Você pode se cadastrar clicando aqui. A criação de uma conta em nossa loja vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra

Entre em contacto com o nosso Central de Atendimento  por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponíveis.  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Sim, mas antes de concluir a Compra no Site. Se desejar alterar o endereço depois de concluir o pedido no site, concate-nos pelas vias disponibilizadas.

O custo é calculado automaticamente, com base na zona para entrega. A informação do custo de entrega aparece para o cliente no momento de finalização da compra no Site. 

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.  

O prazo é de até 24 horas. Se o cliente não realizar o pagamento dentro de 24h, o seu pedido é automaticamento cancelado.

Você deve entrar em contacto direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o Central de Atendimento,  por telefone  ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Precisa de Ajuda?

Fale Connosco

(+244) 923 745 719

Nosso WhatsApp

(+244) 923 745 719

Escreva

contacto@gabriellestore.ao